Época 2015/16

Época 2015/16

Fala quem sabe

O espanhol Capdevila conhece bem o plantel do Benfica porque fez parte dele, por isso a sua afirmação, embora não constitua novidade para ninguém, de que é necessário manter Witsel, Javi e Cardozo para ter o máximo de condições para vencer o campeonato e fazer boa figura na Liga dos Campeões deve ser tida em conta pelos responsáveis do clube.
Não tenho dúvidas que eles sabem disso. Só que no caso de Witsel nada se poderá fazer se algum clube pagar o valor da cláusula e ele queira esse clube.

Li hoje que Ola John tarda em assimilar os processos de jogo que Jesus pretende dele.
É preciso não esquecer que estamos na presença de um jovem de 19/20 anos, que não fala português e que é tímido por natureza. 
Espero que os adeptos tenham isso em conta e não crucifiquem o rapaz nos jogos em casa.
Di Maria também era um brinca na areia quando chegou ao Benfica e hoje é o jogador que todos conhecemos.

Aguardamos com alguma expectativa que Jesus defina quem fica no plantel. Especula-se com vários nomes, nomeadamente Rodrigo Mora, Yannick, Kardec, Michel, Luisinho, Hugo Vieira e ainda Urreta que não fez a pré-época devido à participação nos Jogos Olímpicos pelo Uruguai.
Tenho as minhas preferências mas prefiro esperar pela decisão do técnico para depois me manifestar. Até porque ele sabe melhor que eu e que nós todos quem poderá ser mais útil.

2 comentários:

ALM disse...

Gosto deste bolog. Sinto que quem escreve é alguém com cabeça e que já deveria ter passado por dentro de um balneário, ou ter no mínimo alguns conhecimentos de treino e psicologia analítica.
Obrigado pelos seus textos e comentários.

Manuel Oliveira disse...

Caro ALM, pondo de lado a paixão pelo Benfica, sou realmente uma pessoa ponderada.
Quanto à questão de balneário, de facto fui dirigente (vice-presidente e responsável pelo futebol) do ex-Benfica de L. Marques, actual Costa do Sol (Moçambique).

Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO